sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Conhecendo a autora

Olá pessoal!!! Meu nome é Karina Cristina e algumas pessoas já devem me conhecer pelo Toalete Feminino, meu blog junto com minhas amigas onde abordamos assuntos do mundo feminino em geral, e onde eu também falo sobre livros que é uma coisa que eu amo. O que muitos não sabem é que eu também sou escritora. Bom, não uma escritora profissional, pelo menos não por enquanto, mas pretendo ser em breve; por isso crei este blog, no intuito de conseguir a publicação do meu livro "Caminhos da Vida". Ele ainda não possui uma editora, já encaminhei o manuscrito para algumas no final do ano passado, mas por enquanto ainda não obtive nenhum retorno. Eu sei que o processo de análise é demorado, mas se vocês blogueiros me ajudarem, as coisas irão se agilizar, e quem sabe ainda nesse ano não terei meu livro publicado????
Bom, é isso. No próximo post irei colocar o primeiro capítulo do meu livro e o booktrailer que eu fiz. XD

Beijos, beijos!
E obrigada a todos pela força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário